Ano Mariano é tema de Encontro de Ministros

          Em razão dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no Rio Paraíba do Sul, comemorado em outubro deste ano, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) instituiu o Ano Nacional Mariano, que teve início na quarta-feira, 12 de outubro de 2016.          

          Para o aprofundamento do tema, a paróquia de Sant’Ana realizou na tarde do domingo, dia 3, o Encontro de Ministros, como atividade de formação, capacitando-os assim, para que compartilhem os conteúdos do tema com toda a comunidade, durante outros eventos que acontecerão neste ano.          

          Coordenado pelo padre Toninho o encontro abordou a história, a devoção da padroeira do Brasil, sua importância na Igreja Católica, entre outros aspectos como o culto da “hiperdulia”. Foi mais uma atividade de formação dentre as várias programadas para esse Ano Mariano.

 >>>>Click e veja fotos do evento

Paróquia Sant'Ana

Pastoral da Comunicação da igreja de Sant'Ana, da Diocese de São Carlos. Acreditamos que as novas tecnologias e meios de comunicação são ótimas ferramentas para evangelizar e propagar a da palavra de Deus.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *