Festividades em Louvor à Sant’Ana já começaram

          Neste último final de semana a Missa Pelos Avós e Quermesse, deram início as Festividades em Louvor à Sant’Ana, que se estendem até o final do mês. Haverão atividades todos os finais de semana dentro de uma programação religiosa e festiva.

          Foi dada a largada para as festividades em louvor à Sant’Ana, que se estenderá até o final do mês. A Novena em Louvor à Padroeira, acontece do dia 17 a 25 de julho, com a Novena de Sant’Ana, que acontecerá todos os dias às 19h30 e no sábado, dia 22, às 17 horas. Já a parte festiva acontece todos os finais de julho, com atividades variadas, com ênfase na Feijoada da Paróquia no domingo dia 30, momento em que acontecerá também a despedida do padre Toninho, que deixará o comando da paróquia para assumir a coordenação do Seminário Propedêutico, que será reaberto em nossa Diocese.
          O  Seminário Propedêutico trata-se do primeiro período do tempo de formação ara o Sacerdócio. Há um tempo introdutório, não deixando de ser um momento de discernimento também, para a entrada definitiva no Seminário Maior, para as etapas de formação filosófica e teológica.

 

19059302_1216332988475976_1332554256759847187_n

 

Primeiro Final de semana das Festividades
de Sant’Ana foi muito movimentado
Missa Pelos Avós e Quermesse

(Confira através das imagens)

 

Quermesse


Missa dos Pelos Avós

Paróquia Sant'Ana

Pastoral da Comunicação da igreja de Sant'Ana, da Diocese de São Carlos. Acreditamos que as novas tecnologias e meios de comunicação são ótimas ferramentas para evangelizar e propagar a da palavra de Deus.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *