Paróquia de Sant’Ana já ‘juninou’ este ano

Foram 2 dias de Festa Junina na paróquia de Sant’Ana
que renuiu grande número de pessoas
para celebrar trio de santos formado por
Santo Pedro, São João e Santo Antonio

 

          A tradicional Festa Junina da paróquia de Sant’Ana deste ano aconteceu nos últimos dias 9 e 10 de junho, reunindo um grande número de pessoas entre os paroquianos e outras pessoas de toda a cidade que já se acostumaram a prestigiar a festa na comunidade todos os anos.

          A festa teve todos os ingredientes de toda a típica Festa Junina que se preze. Quadrilha, quentão, vinho quente, milho cozido, pipoca, amendoim… Até barraquinhas com brincadeiras típicas para todos, especialmente as crianças, como pescaria, jogo das argolas, bola na boca do palhaço, entre outras.

          Na sexta, primeiro dia da festa, a animação musical ficou por conta do melhor da música popular brasileira, com o grupo Paralelas e o destaque principal ficou para a Quadrilha Adulta com integrantes da paróquia, organizada por Ernesto Gameiro, como todos os anos, e puxado talentosamente pelo paroquiano Romildo Lopes. Já no sábado, tivemos a animação musical de Adriana Canato, com sua versatilidade na música sertaneja e a quadrilha das crianças e jovens.

Confira algumas imagens dessas comemorações juninas da paróquia.

*******************************************

Paróquia Sant'Ana

Pastoral da Comunicação da igreja de Sant'Ana, da Diocese de São Carlos. Acreditamos que as novas tecnologias e meios de comunicação são ótimas ferramentas para evangelizar e propagar a da palavra de Deus.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *