Sant’Ana lança concurso cultural para escolher logo e lema da paróquia

Capturar

 

          Fazendo parte das comemorações dos 30 anos da Paróquia de Sant’Ana, que será comemorado em junho, está sendo lançado um concurso cultural, que tem por objetivo a escolha de um logotipo e lema oficiais da paróquia.
          Uma vez escolhidos, tanto o logotipo quanto o lema, estarão presentes em todos os materiais de evangelização da paróquia como também em todas as divulgações públicas que se fizerem necessária.
Participe!!!

Maiores informações e dúvidas entrar em contato com a Pascom Sant’Ana,
pelo
WhatsApp da Paróquia: (16) 99797-4015


*********************************************************************************

Concurso Cultural:

 

Escolha da Logomarca e do Lema da
 Paróquia de Sant’Ana – Araraquara – SP


Regulamento

1. Objetivo: 
O Concurso tem, por objetivo, fazer a escolha da Logomarca e do Lema da Paróquia de Sant’Ana, localizada na cidade de Araraquara, que será utilizada em todos os documentos oficiais, celebrações, projeções, etc.. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.
 
2. A Paróquia de Sant’Ana:
A paróquia de Sant’Ana foi criada em 11 de janeiro de 1987 e esta localizada na cidade de   Araraquara – SP. Pertencente a Diocese de São Carlos, recebeu o nome em homenagem a avó de Jesus.
Em sua caminhada, teve a administração gerida por muitos párocos; inicialmente, os padres da Congregação para o Verbo Divino (verbitas) assumiram a paróquia, e, posteriormente, até os dias atuais, passou a ser coordenada por padres diocesanos.
O pároco atual é o padre Antonio Aparecido de Marcos Filho, mais conhecido como padre Toninho.
Com a atuação de várias pastorais, movimentos, grupos e setores, irá implantar, a partir de 2017, seu Plano Pastoral Paroquial, em consonância com as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, que tem por base fazer com a que a Igreja seja uma Igreja em Saída, que leve Jesus Cristo a todos; uma verdadeira Casa de Iniciação Cristã, Lugar de Animação Bíblica da Vida e da Pastoral, tornando-se, assim, uma Comunidade de Comunidades, a Serviço da Vida Plena para todos. Aqueles que forem desenvolver o logo e o Lema, que vigorará até o ano de 2019, deverão pensar nestas diretrizes. 

3. Participantes:
Poderão participar do concurso todos os paroquianos e/ou todos aqueles que são simpatizantes das atividades realizadas na paróquia.
 
4. Inscrições e envio do material:
As inscrições, juntamente com o envio do material, poderão ser realizadas pessoalmente, na secretaria da Igreja, ou pelos meios digitais:
email da paróquiaparsantana.sjoaquim@outloook.com.

Se forem enviados por email, o Lema e a Logomarca devem ser enviados com o titulo: Concurso Cultural.
Poderão participar das duas categorias: Logomarca e Lema, ou apenas em uma delas.
O participante deverá informar nome, telefone para contato, e-mail e endereço, para contato futuro.

Pessoalmente, o material deverá ser enviado em folha de papel sulfite A4 (uma folha para cada categoria, com as informações do participante no verso).
Em meio digital, deverá ser enviado em formato JPEG (Logomarca) e Word (Lema).
 
5. Comissão Julgadora:
A comissão julgadora será formada por membros da Pastoral da Comunicação – Pascom, bem como o padre Toninho e convidados de reconhecida competência técnica para tal ação (por exemplo: artistas, professores de Língua Portuguesa, publicitários etc.).
A Logomarca e o Lema ganhadores serão aqueles que tiverem a maior quantidade de votos.
Serão avaliados a Criatividade, originalidade, a comunicação objetiva e a relação com as diretrizes citadas anteriormente. (item 2).

6. Premiação: 
A premiação do presente concurso consistirá no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para o participante que for eleito ganhador (conforme item 5) na categoria Logomarca e para o participante que for eleito ganhador (conforme item 5) na categoria Lema.

7. Cronograma:  
Inscrições e envio do material:
De 10 de abril a 13 de maio de 2017; 
Análise da Comissão Julgadora:
14 A 20 DE MAIO;
Anúncio e premiação dos vencedores (Logomarca e Lema):
Dia 28 de maio, durante a missa das 19h30, na Matriz de Sant’Ana.

Maiores informações e dúvidas entrar em contato com a Pascom Sant’Ana,
pelo
WhatsApp da paróquia: (16) 99797-4015

Paróquia Sant'Ana

Pastoral da Comunicação da igreja de Sant'Ana, da Diocese de São Carlos. Acreditamos que as novas tecnologias e meios de comunicação são ótimas ferramentas para evangelizar e propagar a da palavra de Deus.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *